quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Manual da Esquerda de Boutique



Se você se sente indignado com a injustiça social, com crianças famintas, velhos desamparados, pais de família desempregados, e mesmo assim leva uma vidinha igual à dos vilões da classe média, seja bem vindo à esquerda de boutique !
A esquerda de boutique é a esquerda do século XXI, uma esquerda moderna, bem diferente daqueles dinossauros que gritavam “Hasta La vitoria siempre !” (Você nem deve saber que disse essa frase ...), uma esquerda eclética formada por jovens bem nascidos que curtem desde uma rave com muitas drogas até aquele showzinho intimista e alternativo num aconchegante e elitizado café da cidade, enquanto curtem um bom papo, obviamente bem regado a drogas , sobre a salvação do mundo !
Esse é o blog prá você que veste sua camisa do gatíssimo “Che Guevara” (Ele não era cubano hein ?) com seu tênis All Star e vai ao shopping tomar um choppinho, fazer umas comprinhas e até mesmo pegar um lanchinho no Mc Donald’s, porque esquerda radical é coisa do passado.
Nesse blog você vai encontrar dicas de comportamento, testadas e aprovadas pelos esquerdistas modernos mais fashion do Brasil, e tudo sob supervisão da "companheira" Cher Guevara !
Você que sempre procurou um “estilo”, uma “atitude”, obviamente fingida, seja bem vindo à Esquerda de Boutique !

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom !

Esse pessoal falso que só quer aparecer age dessa forma aí mesmo

Anônimo disse...

Aparece quem é esquerda de boutique, e vc deve ser né?
O Blog é muito bem escrito e tem muitas evidências do que seja nossos "revoltadinhos-não alienados-bem nascidos-que-acham-que-podem-salvar o-mundo-da-não-alienação".
Preguiça destes tipinhos.